A jornalista Valéria Bellafronte de 41 anos, ex-funcionária da Rádio T de Cascavel, conduzia seu veículo um Renault Kwid, que tinha comprado há poucos dias, ficou gravemente ferida em um acidente próximo a Nova Laranjeiras-PR, na BR-277 no Km 477.

Segundo informações, outro condutor dirigia um Fiat Palio com placas de Curitiba, seguia sentido Cascavel, e acabou morrendo após invadir a pista contrária, e colidir frontalmente com um caminhão Mercedez-Benz. Após a colisão com o Palio, o motorista do caminhão perdeu o controle e invadiu a pista contrária batendo frontalmente com o Kwid.
Valéria viajava com mais três pessoas, em um veículo Kwid, com placas de Cascavel, quando se envolveu em um acidente. Um dos ocupantes de 20 anos também sofreu ferimentos moderados. As outras duas passageiras de 36 e 25 anos tiveram lesões leves. Valéria está em estado grave.

O motorista do caminhão não ficou ferido. O motorista do Palio de 58 anos morreu no acidente e foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML). O Corpo de Bombeiros, DER Paraná e Polícia Rodoviária Federal de Laranjeiras do Sul-PR, prestaram apoio à ocorrência.
Valéria postou em suas redes sociais, horas antes do acidente, abastecendo o carro em um posto de combutíveis.
ESTADO DE SAÚDE DE VALÉRIA
De acordo com o boletim médico, ela sofreu perfuração de um pulmão, traumatismo craniano, além de outros traumas nas pernas e braços.
Valéria foi transferida para um hospital particular de Cascavel na noite de domingo, onde fez uma tomografia e raio-X.
Fotos: Fabrício Eduardo do Portal Notícia Aberta / Catve