JOJUPs Marumbi: Goleadas marcaram a tarde de domingo no Futsal feminino

A chuva prevista, embora leve na realidade inspirou igual clima em quadra, neste domingo (26), pelo JOJUPs na fase regional em Marumbi.

A rodada começou cedo com o feminino Sub 17 em jogo e às 8h. As meninas de Manoel Ribas, venceram Nova Tebas, por 10 a 2. Faxinal, ganhou de 8 a 0 contra a cidade de Pitanga. Depois, foi a vez de São Pedro do Ivaí, vencer Santa Maria do Oeste, por 12 gols a 01. Ivaiporã, fechou o dia do esporte com elas, ao vencer o time da casa pelo placar de 10 a 0.

Para o JOJUPs de Marumbi foram inscritos 24 municípios, que trouxeram 128 dirigentes e 714 atletas. Os meninos e meninas do esporte, estavam preparados para enfrentar três dias de competições de voleibol, basquetebol e futsal e alojamentos.

O prefeito de Marumbi, Adhemar Rejane e o Supervisor Técnico da Paraná Esportes, Richarde César Salvador, agradeceram a presença e empenho dos atletas e organizadores do evento.

Os jogos são uma iniciativa do Governo do Estado, realizados pela Secretaria do Esporte, com apoio das prefeituras dos 12 municípios-sede que vão receber essa etapa da competição. O ano de 2024 marca a 36ª edição da competição, disputada por jovens de 14 a 17 anos que estejam estudando em escolas do Paraná.

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.