Jardim Alegre: Homem se inspira em programa policial para ameaçar mulher

A Polícia Militar de Jardim Alegre registrou uma ocorrência de violência doméstica e familiar na última quarta-feira (24). A vítima relatou que seu convivente a ameaçou de morte após assistir a uma notícia em um programa policial sobre uma mulher que foi assassinada pelo marido.

Segundo a vítima, o homem começou a discutir com os vizinhos e a aumentar o volume da televisão. Ao ver a notícia, ele disse que “é isso que tem que fazer com essas mulheres” e proferiu um palavrão.

A mulher pediu para que o homem saísse de casa, mas ele se recusou. Ela então saiu correndo para a rua e acionou a polícia.

A equipe policial chegou ao local e não encontrou o homem, que havia se escondido em uma plantação de soja. Apesar das buscas realizadas, ele não foi localizado.

A equipe orientou a vítima sobre possíveis medidas a serem tomadas e saiu em patrulhamento. Mais tarde, por volta das 2h da madrugada, a mulher informou que o homem havia voltado para ameaça-la do quintal, afirmando que estava em cima de uma árvore.

Quando a Polícia chegou, o acusado não foi encontrado. Como a moradora estava muito nervosa, foi acionado o SAMU para prestar socorro.

A vítima foi encaminhada ao hospital e passa bem. O caso foi registrado como ameaça e violência doméstica e familiar.

Não é permitida a reprodução deste conteúdo.