Apucarana: Furtos em empresa e residência mobilizam a PM

Duas ocorrências de furto mobilizaram equipes da Polícia Militar de Apucarana durante a última quarta-feira (24).

Furto de mangueiras de incêndio

Por volta das 6h, a PM recebeu um chamado do segurança de uma empresa na Avenida Governador Roberto da Silveira, relatando que um indivíduo havia adentrado a empresa pulando um alambrado que faz fundos com a linha do trem. O suspeito subtraiu duas mangueiras de incêndio.

Ao perceber a presença do indivíduo, o segurança e outro funcionário seguiram o homem, fazendo com que ele abandonasse uma das mangueiras furtadas na linha do trem. Apesar dos esforços da equipe policial em patrulhar a região, não foi possível localizar o suspeito nem recuperar o segundo objeto furtado. O caso foi encaminhado para investigação pela Polícia Civil.

Furto de camisas, furadeira e parafusadeira

Às 08h55, a Polícia Militar foi acionada para averiguar um furto em uma residência na Rua São Paulo, Centro. Segundo o solicitante, durante a madrugada, um indivíduo entrou em sua casa e furtou 70 camisas, além de uma furadeira e parafusadeira. O morador não percebeu falta de outros objetos.

Apesar do patrulhamento realizado pela equipe policial em busca do autor do delito e dos objetos furtados, não houve êxito. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Não é permitida a reprodução deste conteúdo.