Jardim Alegre: Homem é preso por ameaça e cárcere privado contra a esposa

Na tarde de 17 de janeiro de 2024, a Polícia Militar foi acionada para investigar uma denúncia de cárcere privado e ameaças contra uma mulher residente na Rua Rufin, no centro de Jardim Alegre. A equipe policial encontrou a vítima saindo de sua residência com seu veículo, enquanto seu companheiro abria o portão para ela.

A vítima relatou à equipe que estava tentando encerrar o relacionamento há aproximadamente 5 meses, mas era impedida pelo companheiro através de ameaças. Ele possuía fotos comprometedoras, supostamente mostrando a vítima em posse de entorpecentes, e ameaçava publicá-las. A vítima afirmou estar sofrendo psicologicamente com as constantes ameaças de escândalos, que também envolviam seus familiares.

A vítima colaborou com a polícia, apresentando mensagens via WhatsApp nas quais o autor a ameaçava. Diante das circunstâncias, a equipe orientou a vítima sobre as medidas legais cabíveis, e ela expressou o desejo de representação legal contra o agressor.

O homem foi detido e recebeu voz de prisão. Ambas as partes foram encaminhadas à sede da 6ª Companhia de Polícia de Ivaiporã e, posteriormente, apresentadas às autoridades competentes da Polícia Civil para as devidas providências legais. O homem nega as acusações.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.