Mensagens Personalizadas

JANDAIA DO SUL: Morre a terceira vítima do acidente com ônibus escolar

Tempo de leitura: < 1 minuto

Na noite de sexta-feira, 10 de março, faleceu a terceira vítima do acidente que envolveu estudantes da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Jandaia do Sul. A cozinheira Isabel Aparecida Gimenes Figueiredo, de 55 anos, que estava hospitalizada no Hospital da Providência de Apucarana (HPA), não resistiu aos ferimentos.

LEIA TAMBÉM:  Jandaia do Sul: Polícia Civil prende procurada por maus-tratos

De acordo com informações da Secretaria de Saúde de Jandaia do Sul, a funcionária faleceu na noite de sexta-feira, 10 de março. Familiares confirmaram o óbito e o Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para realizar o exame de necropsia.

LEIA TAMBÉM:  MAUÁ DA SERRA: Grupo da Melhor Idade conquista terceiro lugar em festival regional de quadrilha em Kaloré