Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

IVAIPORÃ: Prefeito Carlos Gil lamenta morte do vice-prefeito Marcelo Reis

É com profundo pesar que o prefeito Carlos Gil (PSD) e a população de Ivaiporã recebem a triste notícia do falecimento do vice-prefeito Marcelo Reis (MDB), ocorrido, neste domingo, dia 5 de maio, no Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo/Curitiba, onde lutava contra problemas renais.

No dia 16 de abril, Marcelo Reis foi internado na UTI do Hospital Maternidade Ivaiporã e posteriormente transferido para Hospital Nossa Senhora do Rocio, onde se tratava para passar por transplante de fígado.

Marcelo Reis tinha 49 anos. Filho do casal de professores Gallo (in memoriam) e Ruth, irmão de Alexandre, Márcia e Fernando Reis, casado com a Ellen e pai do João e Marcela.

Amigo pessoal
Não era apenas um vice-prefeito dedicado. Era amigo pessoal do prefeito Carlos Gil, com quem compartilhou os primeiros passos na carreira política, desde 2013, e pré- candidato a vice nas eleições 2024. A partida deixa uma lacuna irreparável na administração pública e no coração daqueles que o conheceram.

Como amigo, parceiro leal, pessoa sensata e de fé, Marcelo Reis foi um exemplo de dedicação à cidade de Ivaiporã – sempre comprometido com o bem comum. “O lema do vice-prefeito Marcelo Reis: ‘Tire o dia para ser feliz’ ecoará em nossas lembranças como um lembrete constante da importância de valorizarmos cada momento da nossa vida”, afirmou Carlos Gil.

Nascido em Ivaiporã, Marcelo Reis era advogado e um educador exemplar, tendo lecionado nos cursos de Direito, Administração e Ciências Contábeis na UCP Univale (Faculdades Integradas do Vale do Ivaí) e Gestão Financeira na Fatec (Faculdade de Tecnologia do Vale do Ivaí), contribuindo para a formação de inúmeras gerações.

Impacto positivo
A trajetória dele como gestor público foi marcada pela defesa incansável dos interesses da população – apaixonado pelo Ivaiporã Futsal e defensor da Educação de qualidade, deixou um impacto positivo no município.

Neste momento de dor e consternação, prestamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos, servidores públicos e à população de Ivaiporã. Que possam encontrar conforto na lembrança dos momentos compartilhados e na certeza de que Marcelo Reis seguirá vivo em nossas memórias e em nossos corações. “Descanse em paz, meu amigo Marcelo Reis”, desejou Carlos Gil.

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.