Um assalto violento foi registrado na noite de domingo (29 de junho) na zona rural de Ivaiporã, na região de Banco de Areia, próximo ao distrito de Santa Bárbara. Por volta das 22h, quatro homens encapuzados e armados com revólveres invadiram uma residência no Sítio São Luiz.
Segundo a Polícia Militar, os criminosos arrombaram a porta da casa e renderam o casal de moradores, exigindo dinheiro. Como as vítimas informaram que não tinham valores guardados, o proprietário foi brutalmente agredido com coronhadas na cabeça, no rosto e nos braços. Além das agressões físicas, os assaltantes também o ofenderam com xingamentos.
Sem localizar dinheiro, os criminosos reviraram os móveis da residência, amarraram o morador e fugiram levando dois celulares de cor preta. A ação durou menos de cinco minutos. No momento do crime, dois netos do casal, de 11 e 3 anos, também estavam na casa e presenciaram o ocorrido.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro ao homem ferido, que foi encaminhado ao hospital para atendimento médico. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas os suspeitos não foram localizados. O caso foi repassado à Polícia Civil, que seguirá com as investigações.