Mensagens Personalizadas

APUCARANA: Roubo, furtos, agressões e outras ocorrências mobilizam a PM

A Polícia Militar de Apucarana atendeu diversas ocorrências entre domingo (29 de junho) e a madrugada de segunda-feira (30).

ROUBO – Por volta das 7h15 de domingo, um motorista de 34 anos foi rendido por dois assaltantes armados na PR-170, próximo ao Patrimônio São Sebastião do Barreiro. A vítima foi obrigada a dirigir até sua casa e depois ao Contorno Norte, onde os criminosos roubaram dinheiro, objetos pessoais, uma arma registrada, celulares, uma muleta e garrafas de whisky. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.

FURTO – Por volta das 12h30, uma residência na Rua Verandy Vieira de Souza Leite, no Loteamento Solo Sagrado, foi arrombada. Do local, foi furtado um botijão de gás de 13 quilos.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – Três casos mobilizaram as equipes policiais:

  • No Conjunto Habitacional Fariz Gebrim, às 8h30, uma mulher de 34 anos foi agredida pelo companheiro de 31, após uma discussão por ciúmes nas redes sociais.
  • No Núcleo Habitacional Mathias Hoffmann, às 15h30, um homem de 38 anos, embriagado, ameaçou a esposa e a filha adolescente e quebrou móveis da casa. Ele fugiu antes da chegada da PM.
  • Na Vila Reis, às 19h50, um homem de 57 anos foi preso após agredir a filha de 28 anos com um soco no rosto. A agressão ocorreu quando ela tentou defender a mãe.

DANOS – Às 17h, na Rua Ponta Grossa (Centro), um motorista de aplicativo teve o para-brisa traseiro quebrado por um passageiro conhecido como “Cowboy”, que se irritou após o condutor recusar desviar o trajeto para comprar drogas. O autor fugiu.

LESÕES CORPORAIS – Por volta de 20h50, na Rua Lázaro Benedito, Jardim Colonial, dois homens foram agredidos com um facão e precisaram de atendimento hospitalar. Os suspeitos fugiram.

VIAS DE FATO – Já na madrugada de segunda-feira (30), por volta de 1h, na Rua Mário Francisco Macedo, no Loteamento Sanches dos Santos, um homem de 40 anos sofreu um corte no supercílio após ser agredido pelo irmão de 52 anos durante uma discussão.

Em todos os casos, as vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos legais cabíveis.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações