Na madrugada deste domingo (18), a equipe em patrulhamento pela Vila Nova Porã em Ivaiporã, quando avistaram um veículo GM/CORSA ST trafegando em alta velocidade pela Rua Cambé, momento este que a equipe deu ordem de parada com sinais sonoros e luminosos o qual não foi acatado pelo condutor que prosseguiu em alta velocidade pela Rua Rolândia, Rua Bela Vista e Rua IBC, está última conduziu aproximadamente por 2 km entrando em estrada Rural até o momento em que veio a colidir e perder a direção do veículo causando o capotamento, vale ressaltar que haviam diversas pessoas transitando a pé nas ruas e calçadas por onde o veículo passou colocando a vida delas em perigo.
O motorista foi identificado como o passageiro, com eles nada de ilícito foi localizado. Ambos sofreram escoriações por todo o corpo e foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros, o qual esteve presente a equipe do BM , que prestou os primeiros socorros e posteriormente encaminhou os indivíduos para a UPA 24h para prosseguir no atendimento médico.
Foi oferecido o teste de etilômetro, modelo ELEC BAF-300, série n° 003826, para o motorista que recusou o teste e apresentava odor etílico como indicativo de embriaguez. Em consulta SESP/Intranet o veículo estava com o documento pendente ou bloqueado.
Diante das infrações de trânsito o veículo foi recolhido para o pátio da 6° CIPM e confeccionado os autos de infrações pertinentes.