Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Infrações de trânsito são registradas na Estrada Antônio José de Oliveira em Apucarana

No último domingo (5), às 15h50, a Polícia Militar de Apucarana foi acionada via 190 para atender a uma ocorrência na Estrada Antônio José de Oliveira. A informação era de que cerca de nove pessoas estavam conduzindo diversas motocicletas e realizando manobras perigosas. Ao chegar ao local, a equipe policial se deparou com três motocicletas que empreenderam fuga. No entanto, um dos suspeitos acabou caindo no local, pois estava se equilibrando em uma das rodas. O condutor foi identificado e a motocicleta, uma Honda CG 160 Fan de cor preta, foi conduzida até o pátio do 10° BPM por infrações de trânsito. O abordado foi orientado e liberado no local.

Uma outra equipe da PM, que seguia no sentido contrário, visualizou diversas motocicletas em alta velocidade. Os condutores não obedeceram à ordem de parada e evadiram-se em vários sentidos pela Rodovia Airton Senna. A equipe optou por seguir em acompanhamento tático a quatro motocicletas que foram em direção ao Pirapó.

Em dado momento, um dos condutores optou por parar. A motocicleta, uma Honda XRE 300 de cor vermelha, foi abordada e constatou-se que possuía pendências anteriores de Licenciamento Obrigatório. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio do DETRAN, anexo ao 10° BPM. O condutor e a passageira da motocicleta foram orientados e liberados no local da abordagem.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.