Noite desta quinta-feira (22), um trágico acidente ceifou a vida de um idoso de 85 anos em Apucarana. Wanderley Masiero, residente da Vila Social, localizada na região do Bairro 28 de Janeiro, foi atropelado por um trem na Rua Suzana Pachêco. Infelizmente, o idoso não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital da Providência, onde estava sendo atendido.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram rapidamente acionadas e se dirigiram ao local do acidente. Com eficiência e profissionalismo, eles conseguiram retirar o idoso debaixo da locomotiva, que se encontrava preso. Em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro à vítima, que estava consciente durante o resgate. No entanto, dentro da ambulância, Wanderley Masiero perdeu a consciência e sofreu três paradas cardíacas, de acordo com relatos dos socorristas.
Devido à gravidade dos ferimentos na região pélvica, o idoso foi encaminhado ao Hospital da Providência em estado gravíssimo, entubado e sob cuidados intensivos. Infelizmente, apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização dos procedimentos necessários.
As autoridades locais estão investigando as circunstâncias do atropelamento para determinar as causas do acidente. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o horário do velório e do sepultamento de Wanderley Masiero. A comunidade local está consternada com a perda do idoso, que era conhecido e morador da região onde ocorreu o trágico incidente.
A família e amigos de Wanderley Masiero estão recebendo apoio e solidariedade neste momento difícil. A perda de uma vida tão valiosa é sempre um motivo de profunda tristeza, e a comunidade local se une em sentimentos de pesar.
Com informações do Grupo Tribuna