Mensagens Personalizadas

Homem é preso com quase 1,5 tonelada de maconha em Cambira

Tempo de leitura: < 1 minuto

Um homem de 25 anos foi preso em Cambira, no norte do Paraná, com 1.473 quilos de maconha na BR-369, na madrugada desta quinta-feira (18).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o suspeito, que é morador de Paranavaí, estava em uma caminhonete e não obedeceu uma ordem de parada dos policiais. Ele fugiu da fiscalização, foi perseguido e, alguns quilômetros depois, foi parado pelos agentes.

LEIA TAMBÉM:  Ivaiporã: Confusão em bar e denúncia de som alto mobilizam a PM

No veículo foram encontrados diversos fardos de maconha, tanto no bagageiro quanto nos bancos de passageiros.

O veículo, que tinha indicativo de roubo, e o preso foram levados à Delegacia da Polícia Civil de Apucarana.

LEIA TAMBÉM:  BORRAZÓPOLIS – Faleceu a senhora Maria de Lourdes Vieira Crementino, aos 80 anos

Veja o vídeo enviado pela Polícia Rodoviária Federal após a apreensão do veículo: