Homem confessa furto de celular da ex-companheira em São Pedro do Ivaí

ILUSTRATIVA

A Polícia Militar de São Pedro do Ivaí registrou um caso de furto envolvendo um desentendimento entre ex-companheiros na última quinta-feira (18).

Por volta das 14h30, na Rua Amélio Rosseto, Centro, uma mulher compareceu ao Destacamento para registrar um boletim de furto. A vítima, recentemente separada, estava realizando a mudança da casa onde morava com seu ex-companheiro. Durante o processo, ele teria pegado o celular dela, acusando-a de furto.

A mulher negou as acusações, alegando que o ex-companheiro perdeu o celular quando estava embriagado, o que teria sido o motivo da separação. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos.

Mais tarde, por volta das 15h30, o homem acusado compareceu ao Destacamento e confessou o furto. Ele afirmou que pegou o celular da ex-companheira por raiva, mas que não tinha a intenção de ficar com ele. O celular foi devolvido à vítima.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul para prestar esclarecimentos e ficar à disposição da justiça.

Não é permitida a reprodução deste conteúdo.