Apucarana tem três furtos registrados em um dia

A Polícia Militar de Apucarana registrou três ocorrências de furto na última quinta-feira (18). Os casos ocorreram em diferentes bairros da cidade e envolveram objetos de valor, como um carro, uma bicicleta motorizada e objetos pessoais.

Furto de carro

O primeiro furto foi registrado por volta das 8h20 da manhã, próximo ao Materno Infantil do Hospital da Providência. Um veículo VW Gol Mi, ano 99, de cor branca, com placas AIC-1G93 de Apucarana, foi furtado. O solicitante, que estava acompanhando sua esposa que acabara de dar à luz, relatou que deixou o veículo devidamente estacionado em frente ao hospital e, ao retornar pela manhã, percebeu o furto.

Furto de bicicleta motorizada

Às 11h19, na Avenida Central do Paraná, bairro Jardim Ponta Grossa, foi registrado o furto de uma bicicleta motorizada. O solicitante informou à Polícia Militar que deixou sua bicicleta acorrentada e, ao retornar, notou que a mesma havia desaparecido. A corrente foi rompida com o uso de um alicate.

Furto de objetos pessoais

No período da tarde, às 13h34, a Praça Interventor Manoel Ribas, no centro de Apucarana, foi palco de mais um furto. O solicitante relatou à polícia que estacionou sua moto Biz Verde próximo ao Mercado Molicenter. Ao retornar após o almoço, percebeu que o banco da moto estava aberto e constatou o desaparecimento de uma chuteira prata e uma capa de chuva marca Pantaneiro.

Nenhum suspeito foi encontrado no local. Os casos seguem em investigação pela Polícia Civil.

Não é permitida a reprodução deste conteúdo.