Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

GRANDES RIOS: Novo rompimento na adutora volta a afetar o abastecimento de água

A Sanepar informa que durante a madrugada desta terça-feira (02), houve mais um rompimento na adutora, que transporta a água do poço para abastecer os moradores de Grandes Rios. O sistema estava em recuperação, porém com o novo rompimento o abastecimento de água volta a ser afetado na cidade durante essa terça-feira. As equipes trabalham no conserto da tubulação e caminhões-pipas vão auxiliar no abastecimento. No entanto, a normalização no fornecimento de água vai ocorrer gradativamente durante a noite.

Neste momento, é imprescindível a cooperação de todos. A água deve ser priorizada para a alimentação e higiene pessoal. As limpezas mais pesadas, lavagens de carros, calçadas e roupas precisam ser postergadas até que a situação volte à normalidade.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.