Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Godoy Moreira realiza evento de combate abuso e exploração sexual contra Crianaças e Adolescentes Maio Laranja

Em Godoy Moreira o evento “Maio Laranja” está sendo realizado durante essa semana uma mobilização nos comercio e a população através de panfletagem, e ações nas escolas, tem como objetivo combater o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, promovendo a conscientização e a prevenção desses crimes.

A iniciativa busca sensibilizar a sociedade e mobilizar a comunidade para a proteção das crianças e adolescentes, garantindo seus direitos e promovendo um ambiente seguro e saudável para o seu desenvolvimento.

A participação de todos é fundamental para a construção de uma sociedade mais justa e solidária, onde as crianças sejam respeitadas e protegidas.

O evento envolveu os setores da assistência social, CRAS, CREAS, conselho tutelar, secretaria de saúde e secretaria de educação, com o apoio da administração municipal nesta mobilização que é de todos, não se cale disque 100.

A mobilização no comércio e nas escolas é fundamental para disseminar informações e promover a prevenção desses crimes. É importante que toda a sociedade esteja engajada nessa luta para garantir a segurança e o bem-estar das crianças e adolescentes. Juntos podemos combater essa grave violação dos direitos humanos.

Fonte: Assessoria de Imprensa

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.