Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Furto em colégio e descumprimento de medida protetiva mobilizam a PM em São Pedro do Ivaí

Na última segunda-feira (6), a Polícia Militar de São Pedro do Ivaí registrou duas ocorrências.

Por volta de 8h40, a equipe da RPA foi chamada para atender um caso de furto no Colégio Estadual Vicente Machado, localizado na Rua Pedro Paulo Sobrinho, no centro da cidade. A diretora do colégio relatou que quatro peixes ornamentais foram furtados no final de semana. Além disso, os suspeitos utilizaram o banheiro e deixaram o local em desordem.

As câmeras de segurança registraram a presença de dois indivíduos aparentemente menores de idade no colégio durante o período do furto. A Polícia Militar registrou a ocorrência e encaminhou o caso para a Polícia Civil para as devidas providências.

Já às 23h55, a equipe da RPA foi acionada para atender uma situação de descumprimento de medida protetiva de urgência na Rua Pedro Henrique Alves, também no centro da cidade. A solicitante relatou que seu ex-companheiro descumpriu a medida protetiva e invadiu sua residência pulando a janela do quarto.

A vítima foi orientada pela equipe sobre seus direitos e um boletim de ocorrência foi encaminhado para a delegacia de polícia de Jandaia do Sul para as devidas providências judiciárias contra o autor.

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.