Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Em Marumbi, homem é detido com TV e notas de cruzeiro furtadas

Na última segunda-feira (6), por volta de 10h50, a Polícia Militar foi acionada por populares que detiveram um indivíduo suspeito de furto na Rua Mário Nobili, no centro de Marumbi. Segundo relatos, o homem estava sendo contido em meio a uma plantação por dois populares. Um dos populares que ajudou na contenção, vizinho da residência onde o suspeito teria furtado uma televisão momentos antes, afirmou ter visto e filmado o momento em que o autor saía com a TV do quintal da vítima.

Outra testemunha, também vizinho da vítima, afirmou ter visto e repreendido o autor no ato em flagrante, pedindo que ele devolvesse a TV. O suspeito, ao perceber que populares estavam atrás dele após o furto, tentou fugir para uma plantação na zona rural, sendo arranhado por galhos de pé de limão durante sua fuga.

Durante a revista pessoal, foram encontradas no bolso do suspeito 10 notas na espécie Cruzeiro, que ele afirmou ter pego de sua avó sem que ela soubesse, na tentativa de vender juntamente com a TV furtada. Já com o suspeito algemado devido ao histórico de fugas, a polícia foi até a rua da vítima, onde foi informada que o suspeito abandonou a TV para conseguir fugir, já que havia sido flagrado no ato do furto. Por fim, o suspeito, juntamente com as notas em Cruzeiro e a televisão, foram conduzidos à Delegacia de Jandaia do Sul para as devidas providências.

Conforme a PM, o indivíduo tem um histórico extenso de furtos cometidos, e recentemente vinha aterrorizando a cidade com arrombamentos em residências e estabelecimentos comerciais.

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.