Furto de Van na madrugada e caso de infração de trânsito em Borrazópolis

FURTO

Na madrugada deste dia 20 de janeiro de 2024, sábado, às 2h, foi registrado no Destacamento Policial Militar ocorrência de furto simples na Rua Eugênio Piva, conjunto Padre Wilson de Pierri, em Borrazópolis.

O solicitante compareceu ao Destacamento e informou que um conhecido havia acabado de relatar o furto de uma van na referida rua, e pediu que comunicasse o fato à guarnição.

Imediatamente, a equipe deslocou-se até o endereço e entrou em contato com ele. A vítima relatou que sua van, um Renault Master, modelo FUR L2H2, de cor branca, estava estacionada em frente à sua residência. Não percebendo qualquer movimentação suspeita, o proprietário foi informado por um conhecido, por volta das 01h00, de que um indivíduo estava furtando o veículo.

A equipe policial realizou patrulhamento na tentativa de localizar a Van, no entanto, até o momento da confecção do boletim, não obteve êxito. Diante dos fatos, a vítima foi devidamente orientada pela equipe policial, e as investigações estão em andamento para localizar e recuperar o veículo furtado.

INFRAÇÃO

Ainda em Borrazópolis, no dia 19 de janeiro de 2024, por volta das 14h40, a polícia registrou uma ocorrência de infração de trânsito no endereço da Rua Gabriel Zeidel, Jardim Perola, em Borrazópolis.

A equipe policial, em patrulhamento na região, avistou um veículo Fiat Uno Mille em condições precárias de conservação. O automóvel apresentava o para-brisa totalmente trincado, ausência do capô e um farol danificado.

Diante da evidente infração de trânsito, a equipe abordou o condutor e realizou a autuação. Ao consultar os sistemas informatizados, constatou-se que o veículo estava com o licenciamento pendente, sendo o último exercício referente ao ano de 2022, motivo pelo qual as autuações foram feitas.

Não é permitida a reprodução deste conteúdo.