Criminosos arrombaram e furtaram residência em São Pedro do Ivaí

Na última sexta-feira (19), por volta de 19h45, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de furto na residência localizada na Rua Francisco de Melo Sobrinho, no Centro de São Pedro do Ivaí. O solicitante contou que saiu de casa no dia 10 de janeiro para viajar, e ao retornar deparou-se com a porta arrombada e o interior completamente revirado.

O sistema de monitoramento foi cortado, mas os arrombadores deixaram as câmeras no local, juntamente com os cartões de memória. A vítima constatou o desaparecimento de um notebook, um rádio e uma pequena quantia em moedas, cujo valor não foi informado.

A equipe policial verificou que a porta da cozinha dos fundos estava arrombada, indicando o uso de algum objeto para quebrar a tranca. Todos os objetos na casa estavam revirados, embora itens maiores, como uma televisão, tenham sido deixados no local. Além disso, uma das vidraças da janela dos fundos foi removida, aparentemente utilizando algum instrumento para retirar a massa que segurava o vidro.

Apesar da tentativa, a equipe policial não conseguiu acessar os dados do cartão de memória encontrado no local. Diante dos fatos, orientaram o proprietário e registraram um boletim de ocorrência. O caso agora está sob investigação pela Polícia Civil.

Não é permitida a reprodução deste conteúdo.