Nesta segunda-feira, dia 9, a Fatal Model, maior plataforma de anúncios de acompanhantes do Brasil, anunciou o início de sua parceria com o Paraná Clube Futsal. A marca assume o posto de patrocinadora master do Tricolor na temporada 2025.
Como parte da parceria, a Fatal Model terá sua marca estampada na parte frontal das camisas da equipe, além de presença nas redes sociais do clube, em placas de quadra e ativações especiais nos dias de jogos do time. O Paraná Clube Futsal disputa, atualmente, o Campeonato Brasileiro de Futsal e o Campeonato Paranaense Série Prata.
A parceria entra em quadra pela primeira vez já nesta quarta-feira, dia 11 de junho, na partida contra o Sorriso-MT pelo Campeonato Brasileiro de Futsal. Para a disputa, que ocorrerá no Ginásio do Tarumã, a expectativa do clube é ter o maior público do futsal brasileiro em 2025. E os torcedores presentes nessa ocasião especial vão presenciar uma série de ativações especiais da nova patrocinadora, como uma “bazuca” de pressão que fará o disparo de camisas oficiais do Paraná, a distribuição de copos personalizados, balões e ingressos, entre outras surpresas.
Este é o primeiro investimento da Fatal Model no futsal. A plataforma já patrocina clubes do futebol brasileiro, como Esporte Clube Vitória (masculino e feminino), Paysandu, Vila Nova, CRB e CSA.
“Acreditamos no esporte como forma de conexão com o público e valorização de territórios que representam o Brasil real. Apoiar o Paraná Clube Futsal é um gesto de reconhecimento à tradição, à paixão da torcida e ao potencial do futsal em Curitiba”, destaca a diretora de comunicação da plataforma, Nina Sag.
Sobre a Fatal Model
A Fatal Model é o maior site de anúncios de acompanhantes do Brasil e um dos maiores do mundo, conectando clientes e profissionais de forma segura e discreta. Com mais de 60 milhões de acessos mensais, a plataforma atua como referência no mercado ao promover visibilidade, respeito e autonomia para profissionais do sexo. Além da atuação digital, a Fatal Model investe em iniciativas de conscientização, combatendo o estigma que ainda cerca a profissão e se aliando aos acompanhantes na luta por respeito, direitos e melhores condições de trabalho.