Faleceu em Minas Gerais, a pioneira de Borrazópolis Dona Maria do Couto

Dona Maria Fagundes do Couto, viúva do conhecido “Mineirão” de Borrazópolis, faleceu aos 84 anos, nesta terça-feira, 09/04 em Minas Gerais. Mãe de seis filhos, entre eles: “Edinho Couto” (falecido), “Nãozinho” (falecido), Maria da Graças, a “Fia” (falecida) e Benedita.

Segundo relatos, ela residia em Minas há algum tempo, na companhia de sua irmã. Dona Maria foi uma figura pioneira em Borrazópolis.

Até o momento desta publicação, a família ainda não havia decidido sobre os arranjos funerários, mas é provável que o sepultamento ocorra em Minas Gerais.

Em 1965, Dona Maria teve o seu próprio Hotel chamado: “Minas Hotel”. Era muitas atividades a realizar tanto na casa com os filhos, quanto com seus hóspedes no Hotel. Seu marido Vicente, também tinha um bar chamado de :”Bar do Mineirão”. Nesse bar vendia-se: sorvete, pudim, coxinha, que a própria Maria fazia. Vicente, além de cuidar do bar também tinha um sítio onde se plantava café. Dona Maria era uma pioneira do município de Borrazópolis e muito querida de toda a comunidade.

A Nova Era News se sensibiliza e reitera nossos sentimentos e solidariedade aos amigos e familiares.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.