Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Estudantes de Estética atendem mães em tratamento de câncer no Providência

Neste Dia das Mães, como uma homenagem especial às pacientes da Unidade de Tratamento do Câncer do Hospital da Providência, os alunos do Curso Técnico em Saúde e Estética do Colégio Cerávolo se uniram para oferecer momentos de relaxamento e beleza para as mães que aguardam pelos seus tratamentos.

Sob a coordenação da professora fisioterapeuta Marceli Fernandes da Silva, os alunos organizaram uma série de estações de tratamento, onde as pacientes podiam desfrutar de massagens nas costas e mãos, além de fazer as sobrancelhas. “Além de proporcionar momentos de relaxamento e beleza, a iniciativa dos alunos do Cerávolo também é uma demonstração de solidariedade, receber esse apoio da comunidade pode fazer toda a diferença no tratamento contra o câncer”, afirma David Brito, professor do curso técnico e colaborador do Hospital da Providência.

Para muitas das mães presentes, esses momentos são verdadeiramente especiais. “A autoestima da gente fica alta, quando estava em tratamento de quimioterapia não tinha sobrancelha e hoje pude fazê-las”, afirma Mara Molon de Camargo, paciente há 6 anos da Unidade. “Somos gratos aos voluntários que proporcionaram para as pacientes esse presente especial de cuidado”, afirma Rafaela Weyand, psicóloga da Unidade de Tratamento do Câncer do Hospital da Providência. Assessoria de Imprensa e Comunicação

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.