Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Equipe Pé Vermelho celebram conquistas na 2ª Corrida Caminhada Capital da Fé em Lunardelli

Neste domingo, 05 de maio, 110 corredores da equipe Pé Vermelho de Apucarana, fez história ao participar da Corrida Caminhada Capital da Fé em Lunardelli, no Vale do Ivaí. O evento reuniu atletas e entusiastas da região, e a equipe Pé Vermelho não só participou, como também conquistou um impressionante número de medalhas e troféus, demonstrando sua dedicação e habilidade excepcionais.

A largada foi dada em frente ao Santuário Santa Rita de Cássia e o percurso foi no asfalto com trechos de subida e descida. A organização ficou a cargo de Fernando Pasquarelli, da TVCom Running e Prefeitura Municipal.

A Equipe Pé Vermelho conquistou 110 medalhas, 68 Troféus nas categorias por idade. Esse prêmio é um testemunho da dedicação e do espírito de equipe que a equipe Pé Vermelho valoriza profundamente.

Outro reconhecimento que a equipe conquistou foi o troféu de equipe mais numerosa, destacando sua presença massiva no evento e a união que prevalece entre os atletas.

A equipe Pé Vermelho também estendem seus agradecimentos especiais à Empresa TransApucarana, liderada pelo amigo Luís Bertolli, pelo apoio contínuo e inestimável que proporcionou à equipe.

Clica aqui e veja o resultado por atleta.

Clica aqui e veja todas as fotos registradas pela TVCOM Running.


PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.