Mensagens Personalizadas

Equipe de ciclistas de Marumbi participam do Circuito Regional de Mountain Bike 2022

Tempo de leitura: < 1 minuto

A equipe de ciclistas de Marumbi, denominada “UNIBIKE” foram vice-campeã no ranking final do “Circuito Regional de Mountain Bike 2022”.

Os integrantes se reuniram para comemorar os resultados do ano. O prefeito Adhemar Rejani e a vice-prefeita, Elaine Maria Ferreira Costa, parabenizaram todos pela participação no evento e pela união do grupo, que tem levado o nome de Marumbi por todo o Paraná.

LEIA TAMBÉM:  Festival de Inverno movimenta Apucarana com telão da seleção brasileira, arraiá junino e Capivara Fest

Temos incentivado todos os esportes, e na medida do possível nos colocamos à disposição dos ciclistas para que continuem competindo e buscando resultados, incentivo o grupo para que continuem competindo em 2023“. Disse o prefeito em sua rede social. “Queremos também sediar uma etapa do circuito MTB em 2023“. Finalizou Adhemar.

LEIA TAMBÉM:  Rebeca Andrade volta com ouro no Pan de ginástica artística