Emílio & Eduardo continuam trazendo autenticidade e emoção ao sertanejo com o lançamento de “Chorin de Molhar Bobo” (Elcio di Carvalho, Anajuh, Papada e Junior Silva). Marcando o encerramento das faixas gravadas para o DVD “Momentos”, a canção estará disponível nas plataformas de áudio a partir das 21h de 14 de novembro, e no YouTube ao meio-dia de 15 de novembro. Mais uma amostra do carisma da dupla, a nova faixa aposta em uma letra bem-humorada que equilibra ironia e melancolia – uma combinação poderosa para tocar os corações do público.
“Chorin de Molhar Bobo” fala de uma relação que perdeu a confiança e traz um protagonista que está decidido a não se deixar enganar pelas “mentiraiadas” da ex. A canção conversa bem com uma geração que entende e valoriza as complexidades de relações amorosas, abordando a velha história do “vai e volta” sob um ângulo realista e, ao mesmo tempo, leve.
Os compositores Elcio di Carvalho, Anajuh, Papada, e Junior Silva foram capazes de traduzir esse ciclo emocional com uma letra que, ao mesmo tempo que traz humor, toca nos pontos doloridos de um relacionamento descompensado, conferindo à faixa uma autenticidade que ultrapassa o universo do sertanejo e conquista fãs de outras vertentes musicais.
Com essa nova música, Emílio & Eduardo deixam claro que estão em uma fase madura e criativa, onde exploram as nuances das relações amorosas com profundidade e leveza. “Chorin de Molhar Bobo” fecha o ciclo de “Momentos” e abre espaço para novas histórias e canções que prometem seguir emocionando e surpreendendo.
SOBRE O DVD
Emilio e Eduardo têm conquistado uma crescente base de fãs com seu talento inegável e seu estilo autêntico. Tanto o fonograma quanto o videoclipe da música fazem parte do projeto “Momentos”, gravado em Goiânia, que é o 4º DVD de Emílio e Eduardo, com 15 músicas entre inéditas e regravações de grandes sucessos da carreira.
A direção de vídeo do DVD é assinada por André Caverna, da Caverna Filmes, a produção musical fica a cargo de uma referência no meio musical, Junior Melo, produção executiva comandada por Vítor Rios e direção geral de Cláudio Roberto e Manolo Boaventura.
Além de Fred e Fabrício, o projeto contou com outras participações especiais como: Diego e Arnaldo, Rionegro e Solimões e Diego e Victor Hugo.“Essas parcerias foram extremamente especiais e marcaram um momento inesquecível da nossa carreira, não podendo ser em outro lugar: Goiânia, a capital mundial do sertanejo. Foi uma emoção muito grande. Esse momento ficará eternizado em nossos corações”, comenta a dupla.
Esse projeto tem tudo para ser o mais importante da história da dupla e, indo mais além, de ser um grande marco da história do sertanejo atual. Cenário moderno, músicas dançantes e público engajado foi o resultado de “Momentos”.
SOBRE EMILIO E EDUARDO
Nascidos em Araxá – MG, a dupla Emílio e Eduardo são primos de primeiro grau e cantam juntos desde crianças. Gravaram seu primeiro disco no ano de 1997, quando se destacaram com o hit “Veneno do Desejo”.
No ano de 2000, ficaram nacionalmente conhecidos com o sucesso “Você Virou Saudade”, que inseriu a dupla entre as mais respeitadas no cenário musical, não somente pelo profissionalismo e carisma com o público, mas, sobretudo, pela grande competência e qualidade vocal.
Ao longo de 7 CDs e 3 DVDs, a dupla participou de diversos programas de televisão consagrados da época como o “Sabadão” apresentado por Gugu Liberato, “Especial Sertanejo”, “Terra Nativa”, “Festival Sertanejo”, entre outros.
A dupla emplacou inúmeros sucessos, destacando-se, entre eles, “Vai Por Mim”, “Grito de Amor”, “Primavera”, “Peão de Caminhonete”, “Sapatiô” e tantos outros, inclusive, grande parte das músicas citadas são composições do Emílio, que tem canções gravadas com a dupla Rionegro e Solimões, Jads e Jadson e etc.
A dupla é conhecida no cenário musical pelo timbre diferenciado. Os shows, animados e dançantes, contém todos os sucessos da dupla, além de grandes hits nacionais.
Música: Chorin de Molhar Bobo
Compositores: Elcio di Carvalho, Anajuh, Papada, Junior Silva
Letra Completa:Se eu fosse acreditar
Nessas suas mentiraiada
Cada vez que cê me liga
De fogo na madruga
Falando que agora tá mudada
Se você não tivesse tonta o tempo todo
Era cada tombo torto que eu tomava na sua cama
É só no álcool que cê liga
É só no álcool que me ama
Essa água que sai do seu olho
É só chorin de moía bobo
Não é saudade
É só pinga no couro
Essa água que sai do seu olho
E so chorin de moía bobo
Se eu te perdoo
A gente volta cê vai lá e faz de novo