BORRAZÓPOLIS: Disputas intensas marcam o fim de semana nos Jogos Abertos do Paraná (JAPs) 2024

Neste sábado e domingo (23/06), continuam as emocionantes competições dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs) – 2024. A Regional de Borrazópolis é o palco onde 741 atletas e 93 dirigentes de equipes, representando 18 municípios da 12ª Regional de Esportes de Ivaiporã, se reúnem para disputar diversas modalidades.

Sexta-Feira de Grandes Confrontos

As rodadas de sexta-feira (21) tiveram início às 14h30 e se estenderam até às 22h30, com partidas de Futsal e Voleibol nas categorias masculina e feminina, acima de 18 anos.

Futsal

Ginásio Esportivo Anselmo de Oliveira

Os jogos no Ginásio Anselmo de Oliveira começaram com uma vitória expressiva de Lidianópolis sobre Itambé, com um placar de 8 a 3. Pitanga seguiu com uma goleada de 11 a 5 contra Marilândia do Sul. À noite, as meninas de Borrazópolis deram um show ao vencer Cândido de Abreu por 7 a 0. O dia terminou com a vitória apertada de Cândido de Abreu sobre Kaloré, por 3 a 2.

Ginásio João José Santana

No Ginásio João José Santana, Faxinal venceu São Pedro do Ivaí por 7 a 5 no masculino. Jardim Alegre superou Nova Tebas no feminino, com um placar de 3 a 1. Nova Tebas, por sua vez, venceu Santa Maria do Oeste por 4 a 3. As meninas de Pitanga derrotaram Santa Maria do Oeste por 6 a 1, e Palmital teve uma vitória esmagadora sobre São Pedro do Ivaí, com 9 a 0. No masculino, Palmital ainda venceu Mauá da Serra por 6 a 3.

Voleibol

Quadra Esportiva do Colégio Estadual Castelo Branco

Na quadra do Colégio Estadual Castelo Branco, todas as disputas terminaram em 2 a 0. Jardim Alegre venceu Faxinal, enquanto Ivaiporã superou Marilândia do Sul no feminino. No masculino, Faxinal bateu Nova Tebas, seguido por um WO devido à ausência do time local que jogaria contra Nova Tebas. Borrazópolis venceu Marilândia do Sul e Pitanga derrotou Cândido de Abreu nas últimas partidas do dia.

Expectativas para o Fim de Semana

O JAPS Borrazópolis, concentrado em três dias de competições, conta com 59 equipes disputando Futsal e Voleibol em três locais na cidade, além de um local no município de Pitanga, onde ocorrem as modalidades de Bocha e Bolão. As competições prometem manter o alto nível e a emoção, com atletas e torcedores ansiosos pelos resultados finais.

Este fim de semana promete ser decisivo e cheio de emoções para todos os participantes e espectadores dos Jogos Abertos do Paraná 2024. Fique atento às próximas rodadas e apoie seu time favorito!

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.