Um motociclista de aplicativo foi assaltado duas vezes em menos de uma hora, na madrugada de terça-feira (24), em Fortaleza. Ele também foi atropelado e forçado a ficar só de cueca no meio da rua após ser ameaçado por um homem armado com faca.
O primeiro assalto ocorreu no Bairro Antônio Bezerra, por volta das 2h30. Dois homens armados em uma motocicleta abordaram a vítima, que estava trabalhando, e levaram a motocicleta, o celular, a mochila e o capacete que ele fornecia ao passageiro.
Cerca de uma hora depois, enquanto voltava para casa a pé, a vítima foi atropelada por outro motociclista armado com uma faca. O assaltante o obrigou a ficar só de cueca e fugiu com o capacete que a vítima havia sobrado do primeiro assalto.
A vítima foi socorrida por um motorista de aplicativo que passava pelo local e encaminhada a um hospital. Ela teve ferimentos leves e já recebeu alta.
A Polícia Civil informou que apura os dois roubos contra o motorista de aplicativo. Os casos distintos estão a cargo do 10º Distrito Policial (DP) e da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFVC), unidades que realizam buscas para tentar identificar os suspeitos.