As buscas pelo bebê de dois anos, desaparecido na zona rural de Cambira, no Paraná, já se estendem por cerca de 24 horas. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o menino sumiu em uma área de mata de difícil acesso. Desde o início da noite de sexta-feira (16), as autoridades têm utilizado drones, cães farejadores e até helicópteros para tentar localizá-lo. Devido à urgência da situação, as buscas, que geralmente são interrompidas à noite, continuaram durante a madrugada, dada a vulnerabilidade da criança.
O esforço de busca conta com a participação de agentes do 11º Grupamento de Bombeiros de Apucarana, do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), voluntários da Defesa Civil de Arapongas, além de equipes do Comando Regional da Polícia Militar (CRPM) de Londrina. Na manhã deste sábado (17), as buscas continuam intensas, com a chegada de novas equipes, que substituíram os agentes que trabalharam durante a noite.
O 10º BPM divulgou imagens das operações, mostrando a utilização de drones equipados com câmeras termais, dos quais três estão sendo operados para ajudar na localização do bebê.