Mensagens Personalizadas

Deficiente físico é agredido com a própria muleta em Apucarana

Foto Ilustrativa

Um homem de 35 anos, pessoa com deficiência física, foi vítima de agressões graves na tarde de sexta-feira (13), em Apucarana. A Polícia Militar foi acionada via 190 para comparecer à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde a vítima deu entrada com diversos ferimentos.

Conforme o relato, o homem envolveu-se em um desentendimento comercial com três indivíduos — pai e dois filhos — que trabalham em uma funilaria na Rua Desembargador Clotário Portugal. Durante a discussão, o trio agrediu a vítima fisicamente, utilizando inclusive uma de suas muletas para desferir os golpes. A filha da vítima, uma criança de 7 anos, presenciou toda a ação.

Exames constataram escoriações no tronco, abdômen e dorso, múltiplos hematomas e um ferimento na cabeça. Devido ao diagnóstico de Traumatismo Cranioencefálico (TCE) com sinais de alarme, o paciente foi transferido ao Hospital da Providência para exames complementares. A equipe policial foi até o local das agressões, mas os autores já haviam fugido. Testemunhas relataram possuir imagens do ocorrido.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações