Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CRUZMALTINA: Problemas operacionais afetam abastecimento de água na cidade

A Sanepar informa que problemas operacionais no poço que atende Cruzmaltina continuam afetando o abastecimento na cidade nesta terça-feira (14). Equipes multidisciplinares trabalham para definição de diagnóstico e solução do problema. Caminhões-pipa estarão complementando os reservatórios para minimizar a situação. Não há previsão de normalização da distribuição de água.

A população precisa priorizar o uso da água para alimentação e higiene pessoal.

Podem ficar sem água principalmente clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br ou ainda pelo whatsapp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.