Mensagens Personalizadas

Delegado confirma identidade de cadáver encontrado no Rio Bom

Corpo encontrado seria de jovem desaparecido de Apucarana

Em entrevista à Rádio Nova Era 97.5 FM, o delegado de Faxinal, Dr. Ricardo Mendes, confirmou que o corpo localizado no Rio Bom, em Borrazópolis, pertence a Bruno Michel Dias Gonçalves, morador de Apucarana, que estava desaparecido desde 22 de agosto.

Segundo informações, Bruno, que trabalhava na construção civil, foi visto pela última vez no dia 18 de agosto, quando relatou a um colega que iria a Londrina resolver um problema. Como não retornou e não tinha o hábito de desaparecer, a família registrou boletim de ocorrência.

O corpo foi encontrado na tarde de terça-feira (26), nas margens do Rio Bom, próximo à ponte que liga Borrazópolis a Novo Itacolomi. De acordo com relatos, a vítima estava envolta em plástico preto e em local de difícil acesso, o que exigiu apoio do Corpo de Bombeiros de Apucarana para o resgate, que se estendeu pela noite.

Equipes da Polícia Civil de Faxinal, da Polícia Científica de Ivaiporã e da Polícia Militar de Borrazópolis acompanharam a ocorrência. O cadáver apresentava estado avançado de decomposição e foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ivaiporã. Informações extraoficiais apontam que a vítima pode ter sido atingida por golpes de faca.

A Polícia Civil investiga as circunstâncias do crime e busca identificar os responsáveis pela morte.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações