Na madrugada desta quarta-feira (10), às 02 horas, na Avenida Jamil Assad Jamus, a vítima de 40 anos, que estava chegando em sua casa, notou que o alarme de sua loja disparou. Ele verificou através do sistema de monitoramento e percebeu que a empresa estava sendo arrombada. Rapidamente foi ao local, mas os autores, ao notar a chegada do veículo, correram e entraram um automóvel, aparentando ser um Pálio de cor vermelha, e saíram sentido BR-376.
O comerciante tentou segui-los, mas ouviu disparos de armas de fogo, que seriam contra ele, mas não o atingiram. Os autores seguiram sentido pontilhão e pegaram a alça sentido a cidade de Tamarana. A vítima voltou e fez contato com o 190.
Na loja, ficou constatado que porta de blindex de seu comércio foi arrombada e estouraram dois cadeados, toda ação foi filmada pelo sistema de monitoramento, onde um dos três indivíduos, alto e branco, estava trajando blusa azul, calça jeans; o segundo era baixo e magro, trajando blusa camuflada com touca. Já o terceiro, era alto, magro, moreno, trajando blusa preta e boné, todos sem máscara.
A vítima foi orientada e o caso é investigado.