Cocari realiza sua tradicional feira trazendo várias novidades e inúmeras soluções agro

Nesta semana acontece a Expo Cocari, no Centro Tecnológico da cooperativa (CTC), em Mandaguari. Cooperados e produtores em geral poderão conferir os produtos e serviços da Cocari e de empresas parceiras, com as últimas novidades e as tecnologias mais avançadas do agro. A abertura é nesta quarta-feira (31/01), às 9 horas. O evento segue até sexta-feira (02/02).

Atrações
Entre outras atrações do evento, serão apresentados os resultados das pesquisas realizadas pelo Centro Tecnológico Cocari (CTC) nas lavouras experimentais. Elas envolvem as áreas técnicas da cooperativa, o setor de inovações tecnológicas, as melhores sementes e toda a linha de insumos para o tratamento das culturas e desenvolvimentos das atividades.

Na Expo Cocari 2024, o produtor encontrará também os produtos e serviços da cooperativa, como as Sementes Cocari; a linha Éfforos para Nutrição Vegetal e Tecnologia de Aplicação; as Rações Cocari; produtos e serviços de agricultura e pecuária levadas pelos departamentos técnico e veterinário (Detec e Devet); Café Cocari; TRR; Inovação Agrícola; Piscicultura; Avicultura; Shopping Rural; Aplicativo Cocari; ações de Cooperativismo; Meio Ambiente e a Feira de Produtos e Artesanatos dos cooperados.

O produtor poderá visitar ainda o Balcão de Negócios e aproveitar as oportunidades para o planejamento de sua safra, com condições especiais para os cooperados. Ainda haverá os espaços para os produtos e serviços de mais de 70 empresas parceiras, nas áreas de insumos e serviços agrícolas, veterinária, máquinas e implementos, entre outros.

Local e horário
O CTC está localizado na Rodovia BR 376, Km 395, em Mandaguari (PR). Os portões estarão abertos a partir das 7h30 para inscrições, com abertura oficial às 9h e encerramento às 17h30.

Mais informações, acesse o nosso Informativo Cocari: https://www.cocari.com.br/capa-informativo.php

Não é permitida a reprodução deste conteúdo.