Cocari finaliza agenda de pré-assembleias no Paraná e inicia reuniões no Cerrado

Foram finalizadas, na última sexta-feira (19), as pré-assembleias da Cocari no Paraná. Os encontros começaram na terça-feira (16) e reuniram cooperados em 14 municípios.

Nesta segunda-feira (22), começam as reuniões na região do Cerrado, com 9 pré-assembleias previstas nos estados de Goiás e de Minas Gerais. As pré-assembleias contarão com a presença da diretoria da Cocari e se estendem até quinta-feira (25).

As reuniões são um preparativo para a Assembleia Geral Ordinária (AGO), que será realizada no dia 07 de fevereiro, dia do aniversário de 62 anos da Cocari, em Mandaguari (PR). O evento acontece no salão da Associação Atlética da Cocari (AAC).

Na ocasião, serão apresentados aos cooperados o relatório da gestão com os resultados alcançados ao longo de 2023, o orçamento para 2024 e a eleição do Conselho Fiscal, entre outros assuntos previstos pelo Estatuto Social.

Todos os cooperados podem participar das pré-assembleias e da AGO, apresentando suas demandas, ideias, sugestões e pontos de vista. Estes eventos, previstos no estatuto da Cocari, ajudam a construir uma cooperativa mais forte, promovendo o desenvolvimento conjunto dos cooperados.

Não é permitida a reprodução deste conteúdo.