Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Catequista é investigado por crimes sexuais contra adolescentes em Maringá

A Polícia Civil de Maringá, por meio do Nucria, cumpriu nesta manhã de quinta-feira (9) um mandado de busca e apreensão contra um homem de 51 anos, residente na Zona 7, suspeito de cometer crimes sexuais contra adolescentes.

Segundo as investigações, o suspeito utilizava suas funções na igreja – coordenador de acólitos, catequista e ministro de eucaristia – em duas paróquias localizadas na cidade de Maringá, para cometer os crimes. Ele se aproximava dos adolescentes na igreja e os convidava para ir até uma chácara em outra cidade, além de outros locais fora da igreja, onde praticava atos libidinosos contra os adolescentes.

Foi apurado também que o suspeito oferecia presentes, pagava lanches e realizava pagamentos via Pix aos menores, com o objetivo de aliciá-los a práticas sexuais. O aparelho de telefone celular do investigado foi apreendido e ele foi levado à Central de Monitoramento para colocar uma tornozeleira eletrônica, conforme determinação judicial. A investigação continua em andamento.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.