Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Carro bate em poste na BR-369 em Londrina

Na madrugada de hoje, 03/04/2024, por volta das 2h, a PRF foi acionada para atendimento de um sinistro do tipo colisão de veículo com objeto fixo (poste de iluminação pública), em Londrina, no km 155 da BR 369. Uma equipe PRF, equipes da Copel e do DER realizavam o atendimento quando um Gm/Celta, que transitava no sentido Londrina/Cambé, perdeu o controle da direção, invadindo o canteiro central e colidindo com o veículo já acidentado anteriormente, capotando na sequência e atropelando duas pessoas, os trabalhadores da COPEL e do DER, os quais foram encaminhados a hospitais para socorro médico.

Após o envolvido/condutor ser submetido a exame de alcoolemia que apresentou resultado de 0.57 mg/L foram contatados os crimes: conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool (embriaguez ao volante) e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor qualificada (§ 2º do art. 303 do CTB). Diante do fato, foi dada voz de prisão ao referido, sendo realizado seu encaminhamento a Unidade de Pronto Atendimento do Jardim do Sol para exames devido escoriações sofridas no acidente.

A equipe PRF ainda permanece com o condutor, aguardando para posterior deslocamento a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Londrina para os procedimentos legais cabíveis.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.