Cantora e deputada Leci Brandão permanece internada em São Paulo

A cantora e deputada estadual Lecy Brandão permanece internada em um hospital na cidade de São Paulo. Por telefone a Rádio Nacional, a assessoria da artista informou que o estado de saúde da sambista carioca não é grave, mas requer cuidados específicos.

Prestes a completar 80 anos, Leci está em observação médica há uma semana, quando foi realizar exames de rotina e novas questões vasculares foram detectadas. Ano passado a compositora passou por uma angioplastia, cirurgia que serviu para desobstrução de uma artéria da perna.

Com 50 anos de carreira e primeira mulher negra cumprir 4 mandatos consecutivos na Assembleia Legisla de São Paulo, Leci Brandão foi a primeira mulher a desfilar na ala dos compositores da Mangueira. Autora de sucessos como Zé do Caroço e isso é Fundo de Quintal, Leci Vinha mantendo uma agenda intensa de shows e de atividade parlamentar.

Em nota, a assessoria do gabinete da deputada informou que permanecerá no hospital por mais alguns dias para garantir repouso e realização de novos exames. A previsão é de que ela deixe o hospital até o fim desta semana.

Com informações da Agência Brasil

Não é permitida a reprodução deste conteúdo.