Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Cantor sertanejo Chrystian tem transplante de rim adiado

Chrystian, cantor sertanejo que fez parte da antiga dupla com Ralf, está programado para passar por uma cirurgia de transplante de rim ainda este ano. A doação do órgão será realizada pela esposa do artista, Key Vieira, por meio de uma laparoscopia.

Inicialmente agendada para o mês de março no Hospital do Rim, em São Paulo, a operação teve que ser adiada para uma data mais próxima do final do ano devido a complicações de saúde enfrentadas pelo cantor. De acordo com uma nota da assessoria de imprensa enviada à CARAS Brasil nesta terça-feira, 27, Chrystian está bem e não enfrenta nenhum outro problema de saúde além da necessidade do transplante renal.

Apesar do adiamento da cirurgia, o cantor manterá normalmente sua agenda de shows até a data marcada para o procedimento, que será anunciada em breve. A decisão de adiar a operação visa assegurar as melhores condições de saúde para Chrystian durante todo o processo, garantindo uma recuperação bem-sucedida após o transplante de rim. A notícia trouxe à tona a solidariedade e apoio dos fãs, que aguardam ansiosos pela recuperação do artista.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.