Caminhoneiro com 1,5 tonelada de maconha fecha a viatura da PRF na BR-116

Divulgação/PRF

O motorista de um caminhão, de 31 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas após agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrarem 1,5 tonelada de maconha no veículo, na madrugada desta terça-feira (11), em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba.

O motorista trafegava pela BR-116, sentido São Paulo, quando trocou de faixa, “fechou” a viatura e motivou a abordagem, a equipe da PRF ao se aproximar do caminhão, este executou manobra de troca de faixa de rolamento sem observar a presença da viatura, oferecendo risco à segurança dos policiais.

Após a manobra, os agentes mandaram o motorista parar o caminhão. Ele estacionou o veículo em um posto de combustíveis e afirmou, logo ao desembarcar, que não sabia o que estava transportando. Além disso, revelou que assumiu a direção do caminhão em Cascavel, no oeste do Paraná.

Somado ao nervosismo do homem, a situação gerou fundada suspeita da equipe, que abriu o compartimento de carga e localizou diversos fardos de maconha. O suspeito e a droga foram encaminhados à Polícia Federal em Curitiba.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.