Cambira: Morador de sítio foge para evitar roubo

Na manhã do último domingo, 30 de junho, às 09h13, a Polícia Militar registrou um roubo em uma propriedade rural localizada na Estrada Dourados, em Cambira.

A vítima relatou que estava em sua residência no Sítio Dourados quando, ao sair na varanda, avistou quatro indivíduos se aproximando, dois deles armados com revólveres. Em resposta, a vítima fugiu pelos fundos da propriedade, passando por um pasto e uma granja, até chegar a uma propriedade vizinha, onde conseguiu contatar a polícia via WhatsApp, enviando sua localização.

As equipes policiais se dirigiram ao local e, ao retornarem à propriedade rural, constataram que uma motocicleta Honda/NXR150 Bros KS havia sido roubada. Durante sua fuga, a vítima avistou um carro branco ou prata estacionado em meio à plantação, presumivelmente utilizado pelos criminosos.

Horas depois, às 11h15, a Polícia Militar, durante as buscas pela motocicleta roubada no Sítio Dourados, conseguiu localizar o veículo em uma estrada secundária a 1 km do local do roubo. A equipe policial encaminhou a motocicleta para a delegacia para os procedimentos de praxe.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.