Apucarana registra furtos e recuperação de veículo em domingo agitado

O domingo (30/06) foi marcado por uma série de ocorrências de furto em Apucarana, de acordo com registros da Polícia Militar (PM). Além dos furtos, um veículo com alerta de furto foi recuperado no distrito de Vila Reis.

No centro da cidade, um morador da Rua Bahia relatou o furto de seu veículo Ford Belina II, que havia sido deixado estacionado em frente à sua casa no dia anterior. Já no Residencial Interlagos, um morador registrou o furto de um modem de sua residência durante uma mudança.

No Jardim Celmira, o proprietário de uma motocicleta Honda CG 125 teve sua moto furtada por volta da 1h30 da madrugada. Câmeras de segurança registraram o crime, mas não foi possível identificar os autores.

Outro furto ocorreu nas proximidades do Shopping Centro Norte, onde um homem teve R$20 e um celular roubados de dentro de seu carro por dois indivíduos em uma motocicleta.

No final da noite, a PM recuperou um veículo Ford Belina II com alerta de furto no distrito de Vila Reis, após denúncia de direção perigosa. O veículo foi encontrado aberto e com a chave na ignição, mas o condutor não foi localizado.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.