Mensagens Personalizadas

CAMBÉ: Morre segundo estudante vítima de atirador em escola

Morreu na madrugada desta terça-feira (20) o estudante Luan Augusto da Silva, de 16 anos. Ele é a segunda vítima do atentado a tiros ocorrido no Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé.

Um ex-aluno, de 21 anos, entrou na instituição na segunda-feira (19), alegando a necessidade de obter documentos, e acabou disparando tiros contra os estudantes. Infelizmente, Luan Augusto, de 16 anos, foi atingido na cabeça e ficou gravemente ferido. Apesar dos esforços médicos, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Universitário de Londrina (HU), situado a 14 quilômetros de Cambé, por volta das 3h15 da madrugada desta terça-feira (20).

A namorada de Luan, Karoline Verri Alves, também foi vítima do trágico ataque e perdeu a vida dentro do colégio após ser atingida na cabeça por um disparo. O corpo de Karoline está sendo velado hoje, terça-feira (20).

O responsável pelos disparos foi preso e aguarda a devida punição legal pelos seus atos. É um momento de profunda tristeza para a família e a comunidade escolar envolvida.