Califórnia: Suspeito de tráfico é detido no Residencial Montreal

Na última sexta-feira (21), às 17h51, uma ocorrência de tráfico de drogas foi registrada na Rua Lino Martins Portelinha, em Califórnia. O Destacamento Policial de Califórnia, após receber diversas denúncias via 181 e informações da Agência Local de Inteligência (ALI) da Polícia Militar, intensificou o patrulhamento no Residencial Montreal. Durante a ação, um policial visualizou um homem com camiseta vermelha saindo pelos fundos da residência suspeita, mas o indivíduo conseguiu fugir.

Ao retornar ao local, o policial avistou, pela janela do quarto da residência, uma porção de crack sobre uma mesa. Questionada, a moradora afirmou que o homem que havia fugido era seu convivente e alegou desconhecimento sobre o tráfico e a substância encontrada. Com a autorização escrita e assinada pela moradora, os policiais verificaram que a substância era crack, pesando 24,2 gramas.

Durante a busca, um homem de 20 anos chegou ao local e assumiu a propriedade da droga. Foram encontrados também duas balanças de precisão, um rolo de papel filme (PVC) parcialmente usado, um estilete, um celular LG, e R$ 841,00 em notas diversas. No quarto do casal, foram encontradas três porções de cocaína, pesando 67,3 gramas, que o morador negou ser cocaína. Além disso, diversos plásticos cortados, normalmente utilizados para embalar drogas, foram localizados. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi levado até a Delegacia de Polícia Civil de Marilândia do Sul.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.