Apucarana: Indivíduo invade conveniência, atira contra frequentadores e deixa dois feridos

Na última sexta-feira (21), às 22h54, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo em uma conveniência localizada na Rua Rafael Sorpile, Centro de Apucarana. Ao chegarem no local, os policiais foram informados de que a vítima já havia sido encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e que o incidente ocorrera há mais de 40 minutos.

Na UPA, a equipe fez contato com a equipe médica e com a vítima, um homem, que relatou estar na conveniência quando um homem chegou e iniciou uma discussão. O proprietário do estabelecimento pediu para que o suspeito se retirasse. O suspeito, exaltado, afirmou ser delegado e, para outros frequentadores, disse ser advogado. Ele foi até seu veículo, um VW Gol branco, e efetuou disparos em direção à conveniência, atingindo a vítima com três tiros na perna antes de se evadir do local.

Enquanto coletavam informações, os policiais foram informados de que outra mulher também havia sido atingida por um disparo na mesma conveniência e socorrida pelo filho até a UPA. Ela foi atingida na região da axila. Na UPA, a convivente da primeira vítima confirmou que estava com ele na conveniência quando o suspeito chegou, teve um desentendimento com os frequentadores e efetuou os disparos.

O filho da segunda vítima relatou que o suspeito vestia camiseta branca, bermuda jeans, tinha cabelo castanho, pele clara e aparentava cerca de 37 anos. A equipe médica entregou um projétil de arma de fogo e um pedaço de estojo de munição retirados da vítima, que foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e investigação.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.