Califórnia: Importunação sexual e violência doméstica registradas pela PM

A Polícia Militar de Califórnia atendeu duas ocorrências graves na noite de quinta-feira (28), envolvendo importunação sexual e violência doméstica no Centro da cidade.

Importunação Sexual

Por volta das 18h50, na Rua Seikichi Ogido, um homem foi preso acusado de importunação sexual. Parte da ação foi filmada pela vítima, o que auxiliou na identificação do suspeito. Ele foi encontrado em uma construção próxima à casa da vítima, com as calças abaixadas e a fivela do cinto aberta. Durante a abordagem, foi constatado que ele já possuía um mandado de prisão em aberto por um crime similar, emitido em 2023. O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Marilândia do Sul.

Violência Doméstica

Mais tarde, às 20h30, a PM atendeu a uma ocorrência de violência doméstica na Rua Pernambuco. Uma mulher relatou ter sido insultada e agredida com um tapa no rosto pelo marido após informar sua decisão de encerrar o relacionamento. O casal, que estava junto há sete anos e tem quatro filhos pequenos, enfrenta ainda a gravidez da vítima. Após a agressão, o homem deixou a residência orientado por seu advogado e não foi localizado pelos policiais. A Polícia Civil segue investigando o caso.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.