Mensagens Personalizadas

Brasil perde para França em amistoso preparatório

Tempo de leitura: < 1 minuto

Apesar de jogar com homem a mais quase todo segundo tempo, o Brasil perdeu para a França por dois a um, em duelo preparatório para Copa do Mundo.

Mbappé e Ekitiké fizeram os gols franceses e Bremer descontou para a seleção brasileira.

Técnico do Brasil, Carlo Ancelotti, fala que está mais confiante para fazer a lista de convocados para a Copa, mas que não será uma parada fácil.

LEIA TAMBÉM:  Fiscalização em Jandaia do Sul: PM apreende motos com irregularidades

“A avaliação dos novos que jogaram hoje por primeira vez, Leo Pereira, uma avaliação muito boa, muito positiva. Igor Thiago entrou muito bem, Danilo entrou muito bem, Gabriel Sara teve o seu papel, como teve o seu papel Ibañez. Então, depois desse jogo, estou muito mais confiante, mas eu acho que para eleger a lista final não vai ser tão fácil para mim.”

LEIA TAMBÉM:  Borrazópolis: PM flagra condutora sem CNH e atende denúncia de agressão na Vila Lourdes

O Brasil volta a jogar na próxima terça-feira contra Croácia, às nove da noite, horário de Brasília, em Orlando, nos Estados Unidos.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações