Nesta terça-feira, a partir das nove e quinze da noite, todas as emoções estão voltadas para a partida entre Paraguai e Brasil direto do estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai.
O duelo é válido pelo oitava rodada das eliminatórias sul-americanas para Copa do Mundo de 2026.
O técnico técnico Dorival Júnior vai fazer apenas uma alteração em relação à equipe que venceu o Equador na última sexta-feira. Sai Luiz Henrique e entra Endrick.
O Brasil vai começar jogando com: Alisson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Guilherme Arana; André, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Rodrygo, Endrick e Vini Júnior.
A Seleção entra em campo para voltar a vencer duas partidas em uma Data Fifa depois de um ano. A última vez que isso aconteceu foi diante de Bolívia e Peru na abertura das eliminatórias, em setembro de 2023.
Já os paraguaios vivem a expectativa de apresentar um futebol diferente do que foi derrotado por 4 a 1 na Copa América, há dois meses. Com treinador novo, o argentino Gustavo Alfaro chega credenciado pela retranca que deu certo quando comandava a Costa Rica no 0 a 0 da estreia também da Copa América dos Estados Unidos.