A equipe policial estava em patrulhamento pela rua Boa Esperança de Borrazópolis, quando avistaram uma motocicleta laranja, sem placa, sendo conduzida por um indivíduo do sexo masculino. Desta forma deu ordem de parada, com sinais sonoros e luminosos, sendo que o masculino de prontidão acatou a solicitação. Foi feita busca pessoal e nada de ilícito fora localizado.
O condutor foi identificado e indagado a respeito da situação da mesma; ocorre que ele relatou estar voltando de uma trilha e para deslocamento passou pela cidade, não portando com ele documentos ou recibo da motocicleta. Como procedimento, a equipe policial entrou em contato com o COPOM e solicitou o guincho, para recolhimento da mesma junto ao pátio do DPM.
Ocorre que, em buscas aos sistemas informatizados, não fora possível fazer a identificação da mesma, pois, o chassi bem como o número de motor não foram localizados e por não possuir placa dificulta a identificação (trata-se de motocicleta não fabricada no BRASIL – marca KTM).
Para tanto o termo de recolhimento foi preenchido de forma manual e boletim confeccionado.